terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Pequena Reforma I

Oieeee!! Todas boas?? rsrs Hoje vim mostrar algumas das pequenas reformas que fiz no Doce Lar... Já queria ter mostrado a vcs, mas como tive a máquina roubada, demorou um pouco. Vamos para algumas das mudanças... não foi nada rádical, afinal tinha poucos dinheiros hehe...
Corredor:
Essa porta do meio foi fechada, e já tenho algumas idéias p/ nova parede rsrs.

Grafiato na sala:

Parede colorida da sala:





sábado, 28 de janeiro de 2012

Meu novo antigo rack

Lindinhas! Td bem com vcs?? Vim mostrar meu 'novo antigo' rack. Isso mesmo... quando comprei meu Doce Lar, o antigo dono pediu se eu queria o rack velho dele, e eu claro que queria! rsrs  Depois de ver no blog da minha xará, Coisinhas da Cris o rack que ela pintou, e que gentilmente me explicou com a maior atenção como fez, resolvi tentar fazer o meu também. Vejam aí o resultado, eu amei!


Claro que tem foto de antes... Olhem como ele era:
Gastei 50 dinheiros: comprei tinta, rolo, 3 prateleiras e parafusos.
Créditos ao meu mano Cleber, que mediu, furou e montou com a maior paciência e carinho!
O mano é mara!


sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Flores pra você

Lindinhas! Td bem com vcs?? Primeiro post do ano! Quase na metade do mês... É que a correria está grande! O ano já começou acelerado! Muita coisa no trabalho... Muita coisa no Doce Lar....  A pequena reforma no Pequeno Doce Lar já terminou, estou na fase da limpeza agora. Queria começar o ano mostrando as mudanças que ocorreram por lá para vcs, mas houve um pequeno acidente de percurso: roubaram minha máquina! Estou apenas com as fotos de antes da reforma, que consegui baixar antes da máquina ser roubada. Mas já estou providênciando outra para poder mostrar meu Doce Lar para vcs! Ainda não estou morando lá, mas até o final do mês estarei de mudança.... e venho contar e mostrar tudo! Por enquanto desejo a todas as blogueiras da blogosfera um maravilhoso, abençoado e doce ano novo!!!
Flores pra vocês:
                       "Fica sempre um pouco perfume nas mãos de quem oferece flores!"