domingo, 11 de setembro de 2011

Minha Primeira Caixinha

Tem algum tempo que quero uma caixinha para guardar bijus. E tem algum tempo também que tenho vontade de fazer esse tipo de arte, mas como não tenho nenhuma técnica, sempre tive medo de tentar. Porém nesse final de semana decidi tentar, pois o máximo que poderia acontecer era dar errado rsrssr.

Comprei o material que julguei necessário: a caixinha, pincel e tinta. Lixa, tecido e cola eu tinha em casa.

 Primeiro lixei a caixa, depois de duas demão de tinta lixei novamente. A parte de fora da caixinha foi pintada, a parte interna e a tampa colei tecido. Vejam o resultado [eu adorei!].


PS: Como sou ansiosa e quero logo ver o resultado, 'ajudei' a tinta a secar mais rápido usando o secador de cabelo. Funciona viu!? hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para sugerir, opiniar, meter a colher mesmo!
Ficarei muito feliz com seu comentário!
Doces Beijocas