sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Em andamento...

Olá florzinhas do campo! Como vocês estão?? Espero que todas bem e cheirosas! No primeiro post do bloguito, eu dizia a vocês que estava 'juntando a papelada' para financiar meu Doce Lar. Pois bem, o negócio demorou, mas começou a andar. Nada muito concreto ainda, mas já está andando! O que deixa a loira em questão muitooooo feliz! Fico sonhando e tendo mil idéias sobre o que fazer e como fazer no meu cantinho para torna-lo um Doce Lar, já que tudo terá que girar em torno da criatividade e do baixo custo.
Assim que tiver mais novidades relacionadas a esse assunto venho correndo contar para vocês, e aí florzinhas, se preparem para me ajudar na doce função de arrumar e decorar meu Doce Lar... Bjusss


P.S.: Adorei a menininha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para sugerir, opiniar, meter a colher mesmo!
Ficarei muito feliz com seu comentário!
Doces Beijocas