segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Hall de Entrada

É o lugar de maior circulação e o mais utilizado, mas que nem sempre nos damos conta de sua importância e ele acaba ficando lá, esquecidinho, sem graça, ignorado... Acabamos não levando em consideração o fato de o hall de entrada ser o cartão de visita do nosso Doce Lar, pois ele é a primeira área visualizada. Não importa se é grande ou pequeno. Ás vezes basta uma cor diferente, um espelho, um cesto com chinelos gostosos esperando nossa chegada ou mesmo um adesivo para torná-lo mais interessante. Trouxe algumas idéias para deixá-lo mais aconchegante e bonito, mesmo quando seu espaço é limitado:

  
 

 
 

 





P.S.: Quero um chinelo fofinho!

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Em andamento...

Olá florzinhas do campo! Como vocês estão?? Espero que todas bem e cheirosas! No primeiro post do bloguito, eu dizia a vocês que estava 'juntando a papelada' para financiar meu Doce Lar. Pois bem, o negócio demorou, mas começou a andar. Nada muito concreto ainda, mas já está andando! O que deixa a loira em questão muitooooo feliz! Fico sonhando e tendo mil idéias sobre o que fazer e como fazer no meu cantinho para torna-lo um Doce Lar, já que tudo terá que girar em torno da criatividade e do baixo custo.
Assim que tiver mais novidades relacionadas a esse assunto venho correndo contar para vocês, e aí florzinhas, se preparem para me ajudar na doce função de arrumar e decorar meu Doce Lar... Bjusss


P.S.: Adorei a menininha!

domingo, 23 de outubro de 2011

Oiii

Olá meus amores! Tudo bem com vocês?? Vim pedir desculpas pelo chá de sumiço e dizer que apartir de agora serei mais presente com as postagens do Doce Lar, pois volto com mais entusiasmo! Sim tenho novidades! Mas vou contar um pouquinho por vez claro, para dar um certo suspense [rsrsrs], e também para que vocês sempre encontrem uma novidade nas visitas ao Doce Lar.
Hoje vou mostrar alguns trabalhinhos que andei fazendo enquanto estive ausente, espero que vocês gostem.

Porta-Chaves:


Quadrinhos para a cozinha:


Baúzinho:



P.S.: Aguardem as novidades. Beijos