sábado, 28 de janeiro de 2012

Meu novo antigo rack

Lindinhas! Td bem com vcs?? Vim mostrar meu 'novo antigo' rack. Isso mesmo... quando comprei meu Doce Lar, o antigo dono pediu se eu queria o rack velho dele, e eu claro que queria! rsrs  Depois de ver no blog da minha xará, Coisinhas da Cris o rack que ela pintou, e que gentilmente me explicou com a maior atenção como fez, resolvi tentar fazer o meu também. Vejam aí o resultado, eu amei!


Claro que tem foto de antes... Olhem como ele era:
Gastei 50 dinheiros: comprei tinta, rolo, 3 prateleiras e parafusos.
Créditos ao meu mano Cleber, que mediu, furou e montou com a maior paciência e carinho!
O mano é mara!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para sugerir, opiniar, meter a colher mesmo!
Ficarei muito feliz com seu comentário!
Doces Beijocas